Super legal, vou fazer um desses com meus alunos. Ameidorei
Ótimo trabalho e muito bem executado, assim podem amostrar ás nossas crianças que desde pequenos podem fazer a importância da água, e o cuidado que devemos ter com ela, não desperdiçando por exemplo.
Postar um comentário
2 comentários:
Super legal, vou fazer um desses com meus alunos. Ameidorei
Ótimo trabalho e muito bem executado, assim podem amostrar ás nossas crianças que desde pequenos podem fazer a importância da água, e o cuidado que devemos ter com ela, não desperdiçando por exemplo.
Postar um comentário